Bg-header-interno

Feira Construir

O Expominas receberá, entre os dias 24 a 27 de junho, a 12ª edição do Minascon / Construir Minas – Feira Internacional da Construção.

O evento é uma realização da Fiemg, com promoção e organização da Fagga | GL events Exhibitions. 

O Minascon / Construir Minas 2015 é considerado o maior evento do gênero no Estado e contará com a participação de aproximadamente 300 empresas. Confirmando a trajetória de sucesso da feira, para este ano são esperados negócios da ordem de R$ 120 milhões. O encontro, que reunirá empresários e profissionais do setor, terá ainda uma ampla programação técnica, composta por congressos, fóruns e seminários. Juntos, todos esses eventos formam a Semana Internacional da Construção, promovida pela Câmara da Indústria da Construção da FIEMG.

A expansão do Minascon/Construir Minas também pode ser percebida pelo crescimento do público aguardado para esta edição. Serão cerca de 40 mil pessoas interessadas em conhecer as mais recentes novidades dos processos construtivos.

“A Construir Minas já faz parte do calendário do setor e está consolidada como a maior feira de negócios e tendência da construção. Trouxemos vários eventos nacionais que contribuem para atrair público qualificado”, assegura o diretor de Negócios da Construir Minas, Victor Montenegro.

Organizado pela Fagga l GL events Exhibitions, o Minascon/Construir Minas é aberto a estudantes, empresários e profissionais da área. Na feira de negócios, os 300 estandes serão ocupados por empresas que vão apresentar produtos, equipamentos e serviços voltados para a Construção Civil. O evento é uma ótima oportunidade para lojistas, atacadistas, arquitetos, engenheiros, designers de interiores, decoradores, construtores, e empreiteiros se atualizarem sobre as novidades e tendências do mercado.

Saiba mais também pelo site: http://construirminas.com.br/